Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um final cheio de peripécias
Entre Acidentes e risos
O dia foi quente e repleto de situações engraçadas, mas não para todos. Que o diga Adriana Moniz, a Xana na novela. Logo de manha torceu o tornozelo, mas o espectáculo tinha que continuar e a rapariga gravou assim. Valeu-lhe a entreajuda de todos. De facto, o ambiente na novela da TVI é de alegria, talvez contagiados pela cena em que Martim subiu uma escada pela manha para oferecer um ramo de flores a Lara, que foi surpreendida à janela. "Duas personagens marcadas por constantes desencontros tinham de acabar assim de uma forma bem romântica" afirma Paulo pires. Mais tarde já com todos os actores vestidos a rigor para o casamento de Martim e Lara, provou-se não ser fácil aguentar horas debaixo de um enorme calor, nas ruas e escadas de Alfama...
Chico entrega-se a Diana
Apesar da relação com Lara não ter dado certo, Chico acaba por encontrar um grande amor em Diana e é ela que a personagem desajeitada de Joaquim Horta vai conquistar.
Bem ao jeito de Chico "ele prepara-lhe uma supressa que, no seu entender, é romântica" desvenda o actor, que aproveita para dizer que o filho de Conceição irá fazer as pazes com Lara e acabará por ser seu padrinho de casamento.
Até a Marcha lá esteve
Numa das cenas mais bonitas do dia, Felicidade recebe um ramo de flores de um grupo de marchantes de Alfama, não sem antes ouvir uma bela quadra a seu respeito. Tudo como forma de agradecimento à personagem de Maria Henrique, pelo importante donativo que deu à marcha.
O pedido a Lara
Enquanto filma a marcha, Lara está longe de imaginar a surpresa que a espera. Martim sobe umas escadas até à varanda da rapariga e pede-a em casamento.
Poupadas nos tecidos