Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Numa casa de sonho, em pleno Chiado, Cláudia Vieira – a imagem da marca de lingerie pelo segundo ano consecutivo – repartiu as atenções com outras quatro modelos, cada uma a recriar um dos cenários da campanha. Esta foi feita com as manequins Andreia Rodrigues, Ana Lúcia, Ana Paula e Ana Isabel a distribuírem--se pelas divisões da casa, imitando Cláudia Vieira na produção fotográfica que deu vida à campanha.
Cláudia Vieira, por seu lado, não posou em lingerie, mas mostrou-se muito feliz com o resultado final. 'Está a tornar-se numa ligação bastante forte, sinal de que sei o que a Triumph quer e que eles sabem o que podem esperar de mim', disse a modelo. 'Sentimos que as pessoas se identificam comigo, que sou uma mulher real e que não estou distante.' Nestes dois anos de ligação Cláudia Vieira tem sentido isso mesmo quando anda pela rua. 'A minha imagem está presente nos homens mas a mensagemépara as mulheres. É engraçado que elas abordam-me,elogiam o meu trabalhoedepois pedem-mepara dar um autógrafo paraomarido', diz entre risos.
Créditos: CM