Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


MCA// Novos morangos// Fascínios// Rita Pereira// Pedido

por hitany-fx, em 08.03.08

Morangos com Açúcar 

Vera foge de Bruno

 

Cada vez mais apaixonada, mas ainda sem conseguir assumir o que sente, a jovem afasta-se do amigo dos irmãos sempre que ele tenta aproximar-se.

 

Em casa de Olga, Vera despede-se de Bruno com um beijo e fica muito corada. Mais tarde, Raquel e Mariana comentam com a amiga que ela não precisa de colocar almofadas de enchimento no sutiã, pois é uma rapariga muito bonita. Pouco depois, e sem querer, Bruno cola a mão sobre os seios de Vera que fica muito aflita. O jovem não percebe o que fez e pergunta-lhe porque é que ela anda sempre a fugir dele. A filha de Olga responde que está tudo bem, mas tem uma vida muito complicada e muito com que se preocupar. O jovem não desis-te e confessa que gostava que ela fosse ao atelier de dança para vê-la dançar. Mais uma vez, ela deixa-o sem resposta e foge. No dia seguinte, Bruno confessa a Carlos que gosta da irmã dele, mas não percebe porquê, já que são mesmo muito diferentes.

 

Susana desiste de Eugénio

 

Ainda apaixonada pelo colega, Susana convida-o para um passeio, em que falam das suas vidas. Ao fim do dia, a professora convida Eugénio para jantar. Durante a refeição, os dois esclarecem todo o mal-estar que existiu entre ambos, quando o músico confessou a sua paixão por Xana. Susana diz-lhe que já está mentalizada que não dá para ser mais do que amiga e os dois decidem colocar de lado questões sentimentais e cultivar a amizade.

Novos Morangos


A NBP está a promover um workshop de onde sairão os novos actores de ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’ e também do filme inspirado na série da TVI que já vai na quinta temporada.

O workshop arrancou a meio de Fevereiro e termina a 25 de Abril. “A data é uma mera casualidade”, salienta Adriano Luz, director da Casa da Criação. O filme poderá “começar a ser gravado ainda neste primeiro semestre do ano”, diz.

Fascínios

Raul é preso por bigamia

 

Pensado que Ester está morta o indiano casa com Margarida. No entanto a mãe de Filipa regressa e Raul é detido.

A poucos episódios do final de fascínios a vida do filho de Óscar vai mudar radicalmente. Raul casa-se com Ester. Porém, a noiva é baleada após o casamento e todos acreditam que ela morreu. Aproveitando o estado vulnerável do indiano, Margarida volta à acção. A vilã consegue seduzi-lo e , acreditando que a amada está morta, Raul casa-se com ela, cumprindo assim a última vontade de Óscar. Durante algum tempo, a mãe de Renata consegue estar do lado do homem que ama. Porém, depois, Ester regressa, e, a partir daí, nada voltará a ser como antes. A mãe de Filipa acredita que o marido está casado com a mulher que ele dizia desprezar e acusa-o de nunca ter gostado dela. O indiano fica sem saber o que fazer, mas este confronto não vai ser o pior dos seus tormentos. A noticia de que Ester não morreu espalha-se e Raul é preso, acusado de bigamia.

 

Cândida pensa divorciar-se

 

Paulo comenta com a mãe que acha que o casamento dela com Eduardo já deu o que tinha a dar. Enquanto isso, Sara avisa o pai de que é melhor começar a abrir os olhos, porque um dia a mãe farta-se e o casamento acaba. Já em casa, Cândida e o marido discutem e a filha de Andrade diz-lhe que ele não pode continuar a fugir dos problemas e tudo tem um limite, ou seja, tem de começar a fazer pela vida ou cada um vai ter de seguir o seu caminho. Sara avisa o pai que, se não alterar rapidamente a sua forma de ser, vai acabar por perder a mulher. Pouco depois, a empregada da Imperium desabafa com o filho e diz-lhe que está saturada do seu casamento. No entanto, Andrade aconselha o neto a não pressionar a mãe e não dar palpites sobre a relação desta com Eduardo, pois as coisas só vão mudar quando cândida assim o entender. 


Rita Pereira
Sou contra as pessoas que só vivem da imagem

Enquanto espera as gravações da nova novela da TVI, a intérprete de ‘Fascínios’ aproveita para dedicar-se ao namorado, Angélico, e ao ginásio. Agora vai emprestar a voz para o filme 'O Patinho Feio e Eu'.

Como foi a dobragem da namorada do Patinho Feio?

Foi a primeira vez que fiz dobragens. Foi espectacular. Acho que é das coisas que mais gostei de fazer. Senti-me como uma criança que recebia uma bicicleta nova. Já esperava este convite há muito tempo, à semelhança de vários colegas meus.

No filme, é a bela que se apaixona pelo Patinho Feio. E a sua imagem na TV também tem uma exposição grande. Como é que encara esta ideia de beleza?

A estética e a beleza são uma ideia criada pela sociedade. As pessoas acham que o bonito

é ter as medidas 86-60-86.

Mas isso não chega?

Às vezes não. Sou contra as pessoas que só vivem da imagem. Gosto de mostrar que não sou só uma cara bonita.

Como é que lida, então, com a exposição mediática a que está sujeita?

Se aparecer nas revistas que sou feia e gorda, que estou mal vestida, não me incomoda absolutamente nada. É a opinião de cada pessoa e as opiniões variam. Incomodava-me era se dissessem que o meu trabalho estava mal feito ou que não estava a ser profissional.

No entanto, também se preocupa com a sua imagem, certo?

Claro, vivo da minha imagem. Se o autor de uma novela está a escrever o papel de uma personagem morena, de olhos castanhos e com um determinado corpo pode lembrar-se de mim. Por isso, tenho de me preocupar minimamente em manter uma imagem saudável e atraente.

É vaidosa?

Se calhar, um bocadinho, mas não exageradamente. Não me preocupo em aparecer com a marca XPTO, as roupas mais caras. Visto-me à minha maneira e tenho o meu estilo. Tenho o meu peso e as minhas medidas, independentemente das pessoas gostarem ou não.

E quais são as suas medidas?

Agora não faço ideia. Na altura em que trabalhava só como manequim sabia sempre. Mas não eram 86-60-86. Eu sou mais uma mulher de formas.

Por falar em personagens de novelas, qual foi o seu desafio mais completo?

Sem dúvida, a Estrelinha, em ‘Doce Fugitiva’. Também era a protagonista.

É difícil carregar uma novela aos ombros?

Sem dúvida. Gravava 12 horas por dia. Eu era a cara da novela. Se aquilo não corresse bem para o meu lado podia prejudicar o resto do elenco, da equipa e do projecto. Era um peso complicado e eu senti esse peso ao longo da novela toda. Isto apesar de ter contracenado com pessoas maravilhosas e com uma das minhas actrizes preferidas, a Maria João Luís.

Em ‘Fascínios’ ficou-se apenas por uma participação no início... E agora, o que se segue?

Estou de férias. Sei que vou fazer uma novela, mas ainda não sei qual é nem quando começa.

Na TVI?

Na TVI, claro.

Apesar de ser ainda muito jovem, já consegue olhar para trás e ver uma carreira. Como é que avalia esta aventura que arrancou em ‘Morangos com Açúcar’?

Se eu tenho carreira, o que dirá o Ruy de Carvalho O que eu tenho é experiência na representação. Se calhar, daqui a 40 anos, talvez possa dizer que sou actriz. Tenho tido a sorte de ser escolhida para continuar e construir uma careira. Espero ter evoluído desde os ‘Morangos’ até aqui. Em cada novo projecto mostro que estou a aprender, que quero evoluir e continuar a trabalhar.

Quando está em casa, com o Angélico, o que gostam mais de ver na TV?

Para ser sincera, não vejo muita televisão. Gosto de séries, como o ‘Dr. House’ e outras. Tento sempre ver o Telejornal, documentários e filmes. Sento--me e vou fazendo zapping até encontrar algo que me desperte a curiosidade.

Créditos: CM

Pedido:

CD Leona Lewis "SPIRIT"

(Clica na imagem para fazeres download)

Tamanho : 81 MB
Ano : 2007
Pass:
ouralisev3

 


Divulgo:
http://cool_life.blogs.sapo.pt

http://blogdolud.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


13 comentários

De Miguel a 08.03.2008 às 21:54

Ola, gostava k puseces para downlod a musika dos 3D - Tu já nao me amas.
E tambem para dixer k tens aki um excelente blog.

De hitany-fx a 08.03.2008 às 22:03

Olá Miguel , ainda não consegui encontrar essa música, mas assim que eu encontrar coloco para download

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2007
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D