Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Fascínios
Margarida e Constança sem Final Feliz
Vidas Destruídas
Enquanto a viúva luta para ficar com a herança de Óscar e o amor de Raul, a médica acaba presa por ter registado o filho de Sara como sendo seu e de Frederico.
Os dramas continuam em "fascínios". Ao mesmo tempo que a polícia está no encalço do assassínio de Óscar, Margarida começa a revelar-se uma vilã do pior. Convicta de que vai herdar a maior parte da fortuna do marido, a irmã de Ester faz planos para expulsar os Andrade, Helena e Jaime da mansão e da Imperium, mas quando se abre o testamento, a supressa é grande.
Óscar não vai premiar a mulher que o traiu. O matriarca dos Ventura não deixou dinheiro nem património a Margarida. A única coisa que a viuva tem direito é a acções da Imperium, mas, para poder usufruir dos benefícios, tera de ficar com Raul, o que se revelará tarefa difícil. Margarida fica furiosa, mas resolve tentar reconquistar Raul e segue-o quando este parte para a Índia. Em Goa este não lhe resiste. Os dois passam a noite juntos, porém, no dia seguinte, ele arrepende-se e pede-lhe que nunca mais lhe dirija a palavra. Margarida regressa a Lisboa sozinha. Enquanto isso, Constança debate-se com um problema de outra ordem. A médica sofre um aborto e fica deprimida, quase à beira do abismo. A gravidez indesejada de Sara acaba por ser uma tábua de salvação. Constança aconselha a sua paciente a ter o bebé e dá-lo depois para adopção. A rapariga aceita. Quando dá a luz, Sara entrega o filho a Constança, que fica com ele como se fosse seu. O pior é que pouco depois, Sara, arrependida diz querer o filho de volta. Esperta ela percebe o que a médica fez, e denuncia-a ás autoridades. Constança é presa, fazendo noticia em toda a imprensa.