Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Júlio Magalhães// Série para telemóvel// Luís figo em fascínios// Casos da vida "Longe Demais"//

por hitany-fx, em 12.02.08
Júlio Magalhães recebe presente atrevido

O conhecido jornalista da TVI, Júlio Magalhães - Juca para os amigos - festejou 45 anos em ambiente tropical. Mais de uma centena de pessoas juntaram-se no restaurante brasileiro Mineirão (no cais de Gaia) e entre familiares, amigos e colegas, Valentim Loureiro destacou-se na prenda...

Aliás, esta foi uma festa que contou com vários convidados de renome. Imagine-se que até José Hermano Saraiva, Pinto da Costa e Sua Eminência Bento XVI foram algumas das figuras que fizeram questão de dar os parabéns ao jornalista.

A festa teve jantar e música cubana e contou com as presenças do Major Valentim Loureiro, Narciso Miranda (que se recandidatou à Câmara de Matosinhos), o colega de profissão da TVI José Carlos Castro e Miguel Torrão da SIC. No final, Júlio Magalhães recebeu de Valentim Loureiro uma prenda especial: uma entrada para o festival erótico Eros, que irá decorrer no Porto.

 

ANIVERSÁRIO EM CLIMA DE GRANDE ANIMAÇÃO
Júlio Magalhães contou com a ajuda da mulher, Manuela, para apagar as velas do bolo de aniversário. Valentim Loureiro, o mais maroto - ofereceu um presente erótico - divertiu-se na conversa com Joaquim Guerra.

Créditos: CM


Série para telemóvel

Empresa de guionistas, Casa da Criação, está também a desenvolver projectos para cinema

 

A Casa da Criação, empresa de guionistas pertencente à produtora NBP e responsável pela criação das novelas «Fascínios» e «Morangos com Açúcar», está a desenvolver projectos para cinema e uma mini-série para telemóvel, anunciou o seu director. Segundo Adriano Luz, apesar da empresa se dedicar principalmente às novelas, «há novos projectos e novas áreas que podem ser interessantes para a Casa da Criação, como uma mini-série para telemóveis». A mini-série, intitulada «2º Toque» destina-se ao visionamento em telemóvel ou em iPod e já tem dois episódios gravados, de três minutos cada um, apesar de ainda não ter data oficial de divulgação. Outra aposta da empresa é o filme baseado na série da TVI «Morangos com Açúcar», já em desenvolvimento, que vai recrutar novos actores vindos de escolas de teatro e «tentar reflectir o espírito dos Morangos», segundo Adriano Luz. A Casa da Criação é uma empresa que agrupa 18 pessoas, desde os autores aos guionistas e revisores de texto.

 

Créditos: iol


Luís Figo, actor por um dia

 

O internacional português Luís Figo acedeu a um convite da TVI e participou numa cena da novela «Fascínios».

O futebolista do Inter de Milão vai ser surpreendido pelo paparazzo Fábio (Tiago Castro) quando faz um anúncio de um banco ao qual faz publicidade.

«Tinha acabado de vir de Itália, apanhou mau tempo e o voo atrasou-se, por isso estava um bocadinho stressado quando chegou, mas depois foi muito simpático. Até acabou por improvisar durante as gravações, o que foi engraçado», explico Tiago Castro, que contracenou com o jogador português.


Créditos: iol



Casos da Vida

Longe Demais


Paula é uma mãe solteira que vive com a filha única, Mónica, de 13 anos que mantêm uma relação muito próxima e cúmplice. Sem o apoio do pai de Mónica, que desapareceu quando a filha nasceu, Paula dedicou a sua vida a Mónica. Todos os seus esforços foram feitos para que a filha tivesse todo o conforto merecido e mãe e filha são felizes.
Mónica é uma miúda tranquila. Está apaixonada pela primeira vez por Bruno, um colega de turma e Paula está a par de tudo, pois é a confidente e a melhor amiga da filha.
Um dia, Mónica é atacada por um homem que a tenta violar. Desesperada, Mónica luta com todas as suas forças e consegue evitar que o acto seja consumado.
Em casa, Mónica conta à mãe o que se passou. Paula fica destroçada e pretende apresentar queixa à polícia, mas a filha fá-la jurar que nada fará. Paula não sabe como reagir, mas acaba por aceitar as condições da filha. Minutos depois, uma denúncia anónima é feita à polícia a relatar o caso e rapidamente, a notícia espalha-se pelo bairro. Mónica é apontada na rua e na escola e Bruno mal lhe fala. Consequentemente, Mónica começa a culpar-se pelo sucedido e entra em profunda crise: deixa de comer, destrói o quarto, não fala com a mãe, recusa-se a ir às aulas, entra num comportamento auto destrutivo que apavora Paula. Mortificada, Mónica revolta-se contra a mãe, dizendo que ela não tinha o direito de fazer o que fez. As duas zangam-se. Desesperada, Paula decide começar a fazer vigílias na escola, na tentativa de proteger Mónica mas esta encontra-se à beira do suicídio, e só Paula tem a capacidade de a impedir.

Elenco:
Maria João Luís - Paula Mendes
Carolina Lino - Mónica Mendes
São José Correia - Manuela Pinhão
Vítor Norte - João Pedro Resende


Créditos: site oficial da tvi

Fascínios
Os Suspeitos:

Após a morte de Óscar começam a ser apontados os suspeitos do Crime...
E os suspeitos são:

--> Jaime (desde o início da novela em que pensava matar o sogro)
--> Amália (Amália terá morto o seu marido e tenta meter as culpas em Óscar, porém quando Jaime está a beira de inocentar o sogra esta não vê outra alternativa se não matar o sócio)
--> Raul (As pazes com Óscar podem ter sido uma mera desculpa para não ser suspeito, também por amor a Margarida podia querer eliminar o marido desta)
--> Margarida ( Com a morte de Óscar , ela lucraria a herança e, ainda a possibilidade de conquistar Raul)
--> Guilherme (Ao ser informado que o seu pai foi morte por Óscar, Guilherme sofre um grande choque, dessa forma pode ter eliminado o empresário para se vingar a si e à sua mãe)
--> Vicente (No dia da morte de Óscar, este fica a saber que o seu pai foi preso inocentemente, assim pode ter querido vingar a morte do seu pai)
--> Helena (Seria uma surpresa mas a verdade é que ela não gosta nada de Raul e com a morte de Óscar ganha terreno na Imperium e afasta Raul)
--> Carolina (Para vingar a morte do seu irmão que julga ter sido morto por Óscar , seria capaz de tudo, até porque o empresário sabia que ela e Jaime eram amantes)

E tu quem achas que foi?
Dá a tua opinião



PASSATEMPO
A)                                  B)
 
C-)                               D-)
 

Quem são estas personagens??

Deixa um comentário com as tuas opções... (Atenção: personagens dos mca)

Prémio:
--> 8 jogos para Nokia S60
--> 30 letras para office
--> 150 ícones expressivos para msn
--> 1 Skin MSN (Muda o visual do teu msn)

NOTA: Não te esqueças de deixar o teu mail para aso ganhes de enviar o prémio...
O concurso termina sábado dia 16 ...
Boa Sorte ツ

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2007
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D