por hitany-fx, em 14.12.07
--> SALVADOR É FERIDO POR CULPA DE NÉLSON
- Ao verem Salvador passar de bicicleta, os rivais de Bruno e Carlos pedem-lhe que lhes vá buscar duas cervejas. Depois de ganhar coragem, ele responde que não tem dinheiro. Irritado Sandro diz que o cão dele pode dar-lhe uma ajuda, enquanto o amigo de Anna pede que a deixem em paz. Sem pensar duas vezes, Nélson atiça o animal, que morde o braço de Salvador. Nesse momento Acácio chega ao local e fica horrorizado ao assistir à agressão do filho. Os dois marginais aproveitam para fugir, mas o rapaz revela quem foram os culpados e que já não era a primeira vez que se metem com ele. Acácio fala com Manuel e diz que vai fazer queija à polícia. Porém , no dia seguinte tem uma ideia e procura Sandro com uma pistola falsa para lhe dizer que pelo filho faz tudo. O jovem fica aterrorizado.
--> Diogo faz ultimato a Inês
- O amigo de Mariana diz a Inês que, se ela gosta dele, não percebe por que é que andam naquele impasse. A jovem confessa que tem medo de perdê-lo e Diogo diz-lhe que tem que arriscar para depois não se arrependerem. A conversa termina com um beijo.
--> Carlos e Nuno perseguem a mãe
- Os irmãos de Vera começam a desconfiar das saídas nocturnas da mãe e, no dia seguinte, seguem-na para confirmar se ela está mesmo a trabalhar na casa de Beatriz. Ao aperceber-se da presença dos filhos, Olga dá-lhes uma descompostura, mas eles dizem que não aceitam nenhum homem lá em casa.
--> Teles abandona a escola
- Obrigado pela mulher a optar entre a escola e a família, o professor deixa D.Sebastião e diz aos colegas que arranjou um horário nocturno. Mais tarde, Teles diz a Susana que gosta dela e sabe que não pode mudar o que aconteceu, mas ela deseja-lhe felicidades no casamento.
Autoria e outros dados (tags, etc)