Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Para fugir da maldade de Márcia, a duquesa assume namoro com o amigo de sempre. O motorista leva o romance a sério e o neto de Joana troca o amor pela igreja. Tal como fez no passado... Márcia vai fazer a vida negra à duquesa de Orvieto, quando o amigo dos lobos a abandonar no altar, após descobrir que a vilâzinha inventou uma gravidez para o prender.
A guerra será declarada num vendaval der pura loucura, quando a irmã de Manuel ameaça matar Pedro, caso luz não se afaste dele. Para o proteger, a filha de Sofia vai combinar um namoro com Rami. O motorista e amigo de Luz vai levar a encenação a sério, uma vez que sempre a amou e acaba por beijá-la na frente de Pedro.
O neto da dona Joana, cansado de tanto sofrimento, e disposto a prescindir do amor que sente por Luz, retoma o plano de vida que abandonara quando os dois se conheceram na Peneda, no princípio da adolescência, em 1994. Crente em Deus, por pouco não se tornou padre. Até porque, para ele, o contacto com Deus não se faz apenas dentro de uma instituição de quatro paredes. Procura-o em todo o lado porque acredita que ele está em todo o lado. Por isso, quando deixa de acreditar num futuro a dois com Luz, Pedro decide-se voltar para a igreja e viver de espiritualidade. Ma o amor que sente por Luce é amor que de que todo o mundo e a vida encarregar-se-á de lhes mostrar que nada nem ninguém os irá separar.