Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A mulher do maestro descobre pistas sobre a morte da mãe de Simone e conclui que Antónia, afinal, morreu porque sabia de mais sobre a sogra. Também ela agora está em risco de vida.
Decidida a descobrir tudo sobre o mistério que envolve o acidente que vitimou a primeira mulher de Leonardo, Beatriz passa a ter a convicção que o trágico não aconteceu por acaso, mas foi planeado por alguém.
O primeiro sinal de que está perante o crime é quando tenta falar com todas as pessoas envolvidas no acidente, com o mecânico e o responsável pelo seguro do automóvel sinistrado, e elas desaparecem, mudando de morada ou de escritório, sem deixar qualquer pista. Sem desistir, Beatriz viaja até Itália para tentar falar com a melhor amiga de Simone, a quem esta confidenciava tudo.
Ao regressar a Portugal, e depois de saber que o carro onde seguia a família não era o de Teresa, mas sim o do maestro, a nora de Madalena começava a suspeitar que o acidente foi provocado, a mando do próprio. Afinal, o maestro nunca emprestaria o seu carro a quem quer que fosse. Portanto, porquê logo naquele dia?
Porém, Beatriz dá uma segunda hipótese ao marido e decide testá-lo. Mais tarde, Beatriz percebe que não foi ele que provocou o acidente, virando a sua atenção para Madalena. Encaixando cada informação que descobriu, a mulher do maestro chega à conclusão de que foi Madalena que matou Teresa.