Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A jovem sabe ao altar ao lado do playboy e, com ele, vive a primeira noite de amor.
Embora o homem da sua vida seja Pedro, não com o rapaz que Maria Inês vai viver a primeira noite de amor. A jovem aceitará casar-se com George e é com ele que perderá a virgindade, na noite de núpcias. Tudo porque acredita que Pedro morreu num acidente... o que não aconteceu!
Desde que Maria Inês chegou á Madeira, que George é pressionado por Gaspar e Salomé para seduzi-la e levá-la até ao altar. Porém, desde o primeiro dia em que chegou à ilha, a rapariga apaixona-se por Pedro e é a ele que promete entregar-se. Contudo, quando o filho de Petra sofre um naufrágio e é dado como morto, Maria Inês vê o seu sonho destruído e começa a aproximar-se do enteado de Gaspar, que a trata com carinho e amizade. A pouco e pouco, os dois envolvem-se e a irmã de Salomé acaba por ceder à proposta de casamento que ele lhe fez.
Maria Inês mantêm-se virgem até ao grande dia, mas, depois de dizer o sim frente ao altar, vive a primeira ralação sexual, na noite de núpcias, com George. Que fica radiante com o enlace é Salomé, que se sente mais próxima da herança da irmã. Achas que, mesmo que Pedro não tenha morrido está é a opção correcta?