Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ao perceber que Ricardo também não é o filho que perdeu, há mais de 20 anos, a mulher de André não aguenta o desespero e quer acabar com a própria vida!
Depois de viver anos enganada, pensando que Pedro e Tiago são os seus verdadeiros filhos, Carolina vem a descobrir que o primeiro não é fruto do seu relacionamento com André e foi trocado na maternidade. Assim, desesperado por perceber que afinal não tem a família perfeita, a amiga de Ana Maria inicia uma busca incessante pelo filho biológico, do qual não conhece paradeiro.
Quando Ricardo surge na vida e começa a trabalhar perto de si, Carolina mentaliza-se de que o jovem pode ser o seu verdadeiro filho e transforma essa ideia numa obsessão. Tudo é que, quando André se apercebe da ideia fixa da mulher e tenta afastar o rapaz, ela vira-se contra o marido e afirma que ele, uma vez mais, quer esconder-lhe o filho desaparecido.
Contudo, a vida vai voltar a ser cruel para Carolina. Não bastava ter descoberto uma terrível verdade: a mulher de André vai reviver a mesma tragédia. Em breve, a amiga de Ana Maria descobrirá que Ricardo também não é seu filho e não aguentará a realidade. Descontrolada e pensando estar louca, Carolina não quer viver mais com o desgosto e tenta o suicídio, ficando à beira da morte. Esta atitude, para o bem e para o mal, irá mudar (ou acabar) a vida dela para sempre...