Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Antes de ser presa, a vilã ainda tem tempo de destruir o sonho de Helena e Raul...
Renata! Ela é uma assassina implacável que matou Óscar, o motorista deste, Jaime e o inspector da PJ para conseguir apoderar-se da maioria das acções da Imperium e torna-se rica e poderosa.
Porém, ela nunca ágio sozinha. A ajudá-la esteve sempre Hélio, que também participou nos crimes e tentou, inclusivamente, assassinar Vicente. No dia do seu casamento. A dupla de criminosos vai ser desmascarada, condenada e…presa!
Ultimo crime!
Antes de confessar todos os assassinatos, Renata ainda tem tempo+o de cometer mais um crime. Enquanto Raul e Helena se preparam para inaugura a nova loja da Imperium, que Óscar os incumbiu de concluir de construir no seu testamento, a matadora vai fazer explodir o edifício!
Tudo acontece da seguinte forma: À medida que Raul e Helena ultimam os preparativos para a grandiosa festa de inauguração da Imperium, a filha de Margarida consegue infiltrar-se, disfarçada, nas obras de construção e colaça uma bomba no inteiro do edifício. Logo depois, nas vésperas da loja ser aberta ao público, ocorre uma violenta explosão i a Imperium, vai pelos ares, causando a morte de um operário. Desta forma, Renata destrói o sonho de Raul e Helena, que se esforçam para cumprir o último desejo do pai.