Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No meio de uma discussão, a Empresária diz que em breve o gigolô fará parte da família. A surpresa é total, mas os dois casam-se, depois de Salvador ser operado.
Tudo acontece quando o director da Flagrante confessa a Amália que não concorda que Constança visite o Afonso e o ex-gigolô diz-lhe que está a exagerar. Furioso, Frederico responde ao namorado da sogra que ele não tem de se meter na conversa, pois não é da família. Porém, o genro de Amália acaba por “engolir em seco” quando esta anuncia que em breve Hélio fará parte da família, pois vão casar-se. Ambos ficam muito surpreendidos.
Um mês depois, já após a operação de Salvador, os noivos dizem o “sim”. A cerimónia e o copo de água têm lugar em casa de Amália, perante os filhos, Carolina, Nalini e Frederico. Todos estão muito animados e felizes, brincando aos noivos. Até Carolina consegue manter a postura e resiste ao álcool. Só mesmo Frederico continua com mau feitio e comente com a mulher que Amália caiu na conversa do gigolô. No entanto, também Constança o manda calar e diz que ele não consegue ver ninguém feliz.