Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Só duas mulheres o podem ajudar
Parece que o sofrimento do filho de Beatriz ainda agora começou. Tudo por causa do vício da droga.
Numa conversa descontraída com o actor que dá vida a uma das personagens mais controversas de A Outra, Pedro Carvalho falou desta nova experiência, revelando alguns pormenores interessantes sobre o irmão de Maria.
“O Kiko vai descer ao inferno. Vai passar por experiências que o vão marcar muito. Ele é um rapaz de vícios e, ao longo do trama vão surgir cada vez mais. Iniciou o seu processo com anti-depressivos, vindo mais tarde num ciclo vicioso com os cafés, o álcool, as drogas pesadas, tudo isto vai fazer parte da sua vida”, conta, revelando ainda que as únicas pessoas que o poderão ajudar serão as duas mulheres mais importantes na sua vida, mãe e ex-namorada: “A Teresa poderá fazê-lo parar; apesar de ele não saber quem é a mãe gosta imenso daquela mulher; e Sofia, a grande paixão da vida dele, também poderá ajuda-lo. Vai ser um romance muito atribulado, mas acho que será um namora para ficar; pois é muito bonito e ingénuo. E é interessante que, no meio da marginalidade que ele vive, exista um sentimento muito forte por aquela rapariga.”
Quanto ao encontro com a “mãe” Beatriz, “ainda não é para breve, mas posso dizer que vai ser uma cena muito forte e intensa que deixará o telespectador emocionado”.