Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


MCA// Novos morangos// Fascínios// Rita Pereira// Pedido

por hitany-fx, em 08.03.08

Morangos com Açúcar 

Vera foge de Bruno

 

Cada vez mais apaixonada, mas ainda sem conseguir assumir o que sente, a jovem afasta-se do amigo dos irmãos sempre que ele tenta aproximar-se.

 

Em casa de Olga, Vera despede-se de Bruno com um beijo e fica muito corada. Mais tarde, Raquel e Mariana comentam com a amiga que ela não precisa de colocar almofadas de enchimento no sutiã, pois é uma rapariga muito bonita. Pouco depois, e sem querer, Bruno cola a mão sobre os seios de Vera que fica muito aflita. O jovem não percebe o que fez e pergunta-lhe porque é que ela anda sempre a fugir dele. A filha de Olga responde que está tudo bem, mas tem uma vida muito complicada e muito com que se preocupar. O jovem não desis-te e confessa que gostava que ela fosse ao atelier de dança para vê-la dançar. Mais uma vez, ela deixa-o sem resposta e foge. No dia seguinte, Bruno confessa a Carlos que gosta da irmã dele, mas não percebe porquê, já que são mesmo muito diferentes.

 

Susana desiste de Eugénio

 

Ainda apaixonada pelo colega, Susana convida-o para um passeio, em que falam das suas vidas. Ao fim do dia, a professora convida Eugénio para jantar. Durante a refeição, os dois esclarecem todo o mal-estar que existiu entre ambos, quando o músico confessou a sua paixão por Xana. Susana diz-lhe que já está mentalizada que não dá para ser mais do que amiga e os dois decidem colocar de lado questões sentimentais e cultivar a amizade.

Novos Morangos


A NBP está a promover um workshop de onde sairão os novos actores de ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’ e também do filme inspirado na série da TVI que já vai na quinta temporada.

O workshop arrancou a meio de Fevereiro e termina a 25 de Abril. “A data é uma mera casualidade”, salienta Adriano Luz, director da Casa da Criação. O filme poderá “começar a ser gravado ainda neste primeiro semestre do ano”, diz.

Fascínios

Raul é preso por bigamia

 

Pensado que Ester está morta o indiano casa com Margarida. No entanto a mãe de Filipa regressa e Raul é detido.

A poucos episódios do final de fascínios a vida do filho de Óscar vai mudar radicalmente. Raul casa-se com Ester. Porém, a noiva é baleada após o casamento e todos acreditam que ela morreu. Aproveitando o estado vulnerável do indiano, Margarida volta à acção. A vilã consegue seduzi-lo e , acreditando que a amada está morta, Raul casa-se com ela, cumprindo assim a última vontade de Óscar. Durante algum tempo, a mãe de Renata consegue estar do lado do homem que ama. Porém, depois, Ester regressa, e, a partir daí, nada voltará a ser como antes. A mãe de Filipa acredita que o marido está casado com a mulher que ele dizia desprezar e acusa-o de nunca ter gostado dela. O indiano fica sem saber o que fazer, mas este confronto não vai ser o pior dos seus tormentos. A noticia de que Ester não morreu espalha-se e Raul é preso, acusado de bigamia.

 

Cândida pensa divorciar-se

 

Paulo comenta com a mãe que acha que o casamento dela com Eduardo já deu o que tinha a dar. Enquanto isso, Sara avisa o pai de que é melhor começar a abrir os olhos, porque um dia a mãe farta-se e o casamento acaba. Já em casa, Cândida e o marido discutem e a filha de Andrade diz-lhe que ele não pode continuar a fugir dos problemas e tudo tem um limite, ou seja, tem de começar a fazer pela vida ou cada um vai ter de seguir o seu caminho. Sara avisa o pai que, se não alterar rapidamente a sua forma de ser, vai acabar por perder a mulher. Pouco depois, a empregada da Imperium desabafa com o filho e diz-lhe que está saturada do seu casamento. No entanto, Andrade aconselha o neto a não pressionar a mãe e não dar palpites sobre a relação desta com Eduardo, pois as coisas só vão mudar quando cândida assim o entender. 


Rita Pereira
Sou contra as pessoas que só vivem da imagem

Enquanto espera as gravações da nova novela da TVI, a intérprete de ‘Fascínios’ aproveita para dedicar-se ao namorado, Angélico, e ao ginásio. Agora vai emprestar a voz para o filme 'O Patinho Feio e Eu'.

Como foi a dobragem da namorada do Patinho Feio?

Foi a primeira vez que fiz dobragens. Foi espectacular. Acho que é das coisas que mais gostei de fazer. Senti-me como uma criança que recebia uma bicicleta nova. Já esperava este convite há muito tempo, à semelhança de vários colegas meus.

No filme, é a bela que se apaixona pelo Patinho Feio. E a sua imagem na TV também tem uma exposição grande. Como é que encara esta ideia de beleza?

A estética e a beleza são uma ideia criada pela sociedade. As pessoas acham que o bonito

é ter as medidas 86-60-86.

Mas isso não chega?

Às vezes não. Sou contra as pessoas que só vivem da imagem. Gosto de mostrar que não sou só uma cara bonita.

Como é que lida, então, com a exposição mediática a que está sujeita?

Se aparecer nas revistas que sou feia e gorda, que estou mal vestida, não me incomoda absolutamente nada. É a opinião de cada pessoa e as opiniões variam. Incomodava-me era se dissessem que o meu trabalho estava mal feito ou que não estava a ser profissional.

No entanto, também se preocupa com a sua imagem, certo?

Claro, vivo da minha imagem. Se o autor de uma novela está a escrever o papel de uma personagem morena, de olhos castanhos e com um determinado corpo pode lembrar-se de mim. Por isso, tenho de me preocupar minimamente em manter uma imagem saudável e atraente.

É vaidosa?

Se calhar, um bocadinho, mas não exageradamente. Não me preocupo em aparecer com a marca XPTO, as roupas mais caras. Visto-me à minha maneira e tenho o meu estilo. Tenho o meu peso e as minhas medidas, independentemente das pessoas gostarem ou não.

E quais são as suas medidas?

Agora não faço ideia. Na altura em que trabalhava só como manequim sabia sempre. Mas não eram 86-60-86. Eu sou mais uma mulher de formas.

Por falar em personagens de novelas, qual foi o seu desafio mais completo?

Sem dúvida, a Estrelinha, em ‘Doce Fugitiva’. Também era a protagonista.

É difícil carregar uma novela aos ombros?

Sem dúvida. Gravava 12 horas por dia. Eu era a cara da novela. Se aquilo não corresse bem para o meu lado podia prejudicar o resto do elenco, da equipa e do projecto. Era um peso complicado e eu senti esse peso ao longo da novela toda. Isto apesar de ter contracenado com pessoas maravilhosas e com uma das minhas actrizes preferidas, a Maria João Luís.

Em ‘Fascínios’ ficou-se apenas por uma participação no início... E agora, o que se segue?

Estou de férias. Sei que vou fazer uma novela, mas ainda não sei qual é nem quando começa.

Na TVI?

Na TVI, claro.

Apesar de ser ainda muito jovem, já consegue olhar para trás e ver uma carreira. Como é que avalia esta aventura que arrancou em ‘Morangos com Açúcar’?

Se eu tenho carreira, o que dirá o Ruy de Carvalho O que eu tenho é experiência na representação. Se calhar, daqui a 40 anos, talvez possa dizer que sou actriz. Tenho tido a sorte de ser escolhida para continuar e construir uma careira. Espero ter evoluído desde os ‘Morangos’ até aqui. Em cada novo projecto mostro que estou a aprender, que quero evoluir e continuar a trabalhar.

Quando está em casa, com o Angélico, o que gostam mais de ver na TV?

Para ser sincera, não vejo muita televisão. Gosto de séries, como o ‘Dr. House’ e outras. Tento sempre ver o Telejornal, documentários e filmes. Sento--me e vou fazendo zapping até encontrar algo que me desperte a curiosidade.

Créditos: CM

Pedido:

CD Leona Lewis "SPIRIT"

(Clica na imagem para fazeres download)

Tamanho : 81 MB
Ano : 2007
Pass:
ouralisev3

 


Divulgo:
http://cool_life.blogs.sapo.pt

http://blogdolud.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


1 comentário

De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 08.03.2008 às 21:53

Oi!! tenhu uma nova votação Say Ok V.S Come Back To Me vota sff:
http://vota_.blogs.sapo.pt
BjoOX

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2007
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D